2 de janeiro de 2013

Jaejoong revela foto prévia do seu primeiro álbum solo




O JYJ Jaejoong revelou a prévia da capa do álbum para seu primeiro mini álbum solo.

Em 2 de janeiro, a prévia foi carregada na página oficial do JYJ no facebook e foi recebida com boas reações. Um representante da C-JeS Entretenimento compartilhou: "Revelamos a prévia da capa do álbum antes de lançar um vídeo prévio. O mini-álbum solo é do estiloe contém músicas que ele quer compartilhar com os fãs. Por favor, olhe a frente. "

As duas primeiras imagens sugerem os trajes que usava para o conceito do álbum. Ela retrata um estilo funky com couro e estampa de leopardo. Um funcionário que trabalhou no conceito  disse:" Os resultados ficaram ótimos. Kim Jaejoong tem uma beleza mortal. O mundo vai ser capaz retratar uma imagem fatale homme de Jaejoong  ".

A última foto mostra um close-up em Jaejoong. Sua pele branca leitosa contrasta com o fundo preto  os olhos fechados. Seu ângulo de rosto e o fundo desfocado enfatizou suas extensões..

Enquanto isso, seu álbum será lançado em 17 de janeiro.






Fonte: Soompi

5 comentários:

  1. esperando ansiosa pelo álbum do Jae, ele tem um voz única!
    hallyudramas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de saber pq os asiáticos apelam tanto p/ esse lado afeminado. Nada contra, mas pq não ser eles msms, sempre tem q ter um "Q" de feminice nas fotos. Deixo claro, que não sou contra, e sei que eles são Hs, msm sabendo que essas fotos são artísticas, mas tem muitas outras formas de mostrar um lado criativo, sei lá, artístico não é somente se emperequetar e mostrar um lado afeminado. As vezes eu gostaria de vê-los principalmente em fotos mais "machinhos". É difícil mostrar p/ amigos meus o k-pop, justamente por causa disso, msm falando que eles são Hs com H, não adianta, acham que são gays, msm eles gostando das músicas, só pelo visual e roupas que usam já "brocham" qdo vêem. rs...Eu gosto do visual meio delicado, colorido, emperequetado deles, mas gostaria de compartilhar com meus amigos tb, mas infelizmente eles não engolem. E o Jae é lindo, sucesso com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Esse "preconceito" sempre existirá,aqui em casa é a mesma coisa >.< Mais também acho que eles deveriam
    mudar um pouco esse conceito "feminice" '-'
    Mais é o Jae,o homem que me trouxe a este maravilhosos mundo,resumindo:O "the best" ^.^
    Eternamente único,eternamente bias e eternamente "o cara" o/
    Parei; Vamo embora,oppa ansiosaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Está na moda ser Andrógino.Eles nos deixam confusas com esses visuais perfeitíssimos.Digo que eles deixam os caras, que tem dificuldade de aceitar esse visual mais afeminado, perturbados, afetados.Para um homem deve ser difícil lidar com alguém que tem o rosto do Jae e aquela boca e saber que é um homem.Coloca uma peruca de cabelos longos lá e fica uma mulher espetacular.Mas como os bestas dizem....ecaaa, é um homemmmm...(mas que estava lindo, estava.Confessa.).Essas criaturas são de arrasar o quarteirão pois perturbam homens, mulheres, gays, lésbicas, etc, etc...Vão ser sedutores assim lá no raio que os partam.Duvido que quem der uma chance não vai ficar seduzido por seu talento ou por sua beleza.Eles não dão porque morrem de medo de acharem as "coisas andróginas" incríveis.Covardes!Jaejoong é lindo, talentoso, sedutor(é especialista nisso) e com voz hipnotizante.

    ResponderExcluir
  5. Jaejoong lindão, ansiosa <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.