27 de janeiro de 2013

IU e Jo Jung Suk aconfirmados para o drama “Lee Soon Sin is the Best”




 A cantora IU e o ator Jo Jung Suk foram oficialmente confirmados para liderar o drama da KBS “Lee Soon Sin is the Best”.

Em 25 de janeiro, a KBS revelou que a dupla vai atuar em conjunto, confirmando rumores anteriores.
IU vai desempenhar o papel de Lee Soon Shin, uma menina considerada como uma "perdedora" que não tem boa sorte, mas ela é alegre e positiva.

Em obter seu primeiro papel principal IU expressou: "Eu fui atraída para o personagem Lee Soon Shin, bem como a história do drama.  No início, quando eu recebi a oferta, eu estava realmente preocupado e quis saber se eu poderia desempenhar um papel tão importante, mas o meu desejo para interpretar o personagem era grande, então eu decidi ir em frente e fazê-lo".

Enquanto isso, Jo Jung Suk fará o papel de Shin Joon Ho, um diretor de coração frio e competitivo de uma agência.

No elenco, no papel principal o ator disse: "Estou honrado por ser protagonista em meu primeiro papel principal, e muio mais em um drama de  fim de semana na KBS.  Eu estou realmente animado para trabalhar com o elenco, o diretor e os roteiristas".

Poucos dias antes, Yoo In Na foi também confirmado para aparecer no drama, no papel de tia de IU.



O drama está definido para trazer esperança para aqueles que estão desanimados.

" Lee Soon Sin is the Best " é sobre um Lee Soon Sin que viaja a Seul, e torna-se uma grande estrela, com a ajuda de um homem de negócios.

O drama vai ao ar após o término de " My Daughter Lee Seo Young".

 Fonte: KdramaStar

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.