27 de janeiro de 2013

Ishihara Satomi escolhida para comercial do aplicativo 'LINE’


Em 25 de janeiro, a atriz Ishihara Satomi participou de uma conferência de imprensa para o aplicativo de comunicação livre,  ‘LINE‘.

O aplicativo já ultrapassou mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo a partir de 18 de janeiro. Ishihara, que também é usuário, comentou: "É uma parte da minha vida. Eu realmente acho que é conveniente, por isso estou feliz de poder anunciá-lo. "\Ela também contou que usa a função de mensagens de grupo," O máximo que eu tive foi de 22 pessoas. "

No comercial, Ishihara é nova integrante de uma trupe teatral, que se torna mais estreita com os outros membros usando LINE. O comercial vai ao ar a partir 26 de janeiro. Você pode conferir abaixo.


Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.