5 de janeiro de 2013

Ídolo masculino do grupo Vixx twita: "Eu odeio ser um ídolo"


N, um membro do grupo ídolo Vixx, está enfrentando dificuldades em sua vida em faz um desabafo online que está causando muitos comentários..

Em 3 de janeiro, ele foi em seu twitter para expressar: "Eu odeio ser um ídolo" e incluiu uma foto, chocando muitos fãs.

Na foto ele dá um leve sorriso enquanto faz um sinal de vitória perto de seu olho direito.  Parece que uma menina está pendurada em seu braço do lado direito, fazendo alguns fãs questionam se ele está namorando.

Ele criou um outro post, uma hora depois, "Eu tenho que tomar cuidado com as câmeras e meu gerente ... Eu não posso namorar ... eu tenho que fazer bem ... Ah, é difícil ..."

Sua agência, Jellyfish Entertainment, também está surpresa com o desabafo no twitter.  Um dos estilistas comentou três horas depois que ele postou, "N, o que você está fazendo?  ~ ~ ~ Você está indo tão bem!!"

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Se odiasse não faria o que faz, até pq o dinheiro que ganha é pq pessoas gostam do que faz aishi!!!

    ResponderExcluir
  2. Aigooo ser um idolo é assim mesmo abdicar da vida pessoal paras as fañs estericas continuarem comprando seus produtos

    ResponderExcluir
  3. Ou ele foi obrigado a entrar p/ esse meio artístico, pq vcs sabem, com esse sucesso que o k-pop faz no próprio país e principalmente fora da Coréia, as vezes o garoto é pobre e os pais meio que obrigaram o filho a entrar nesse mundinho por ele ser bonito e lucrar com isso ,assim, acho dificil essa hipótese mas vai saber, ou falou isso só p/ se destacar mais msm dizendo que não gosta, tipo, um joga verde p/ catar maduro. rs...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.