29 de janeiro de 2013

Honda Tsubasa escolhida protagonista do drama 'Gozen 3-ji No Muhouchitai'






A modelo Honda Tsubasa terá o seu primeiro papel principal no novo drama da BeeTV (telefonia móvel) "Gozen 3-ji No Muhouchitai '.

O drama será baseado no popular mangá de Nemu Yoko do mesmo título. Honda será a protagonista 'Nanase Momoko', que trabalha em uma empresa de design com sonhos de se tornar uma ilustradora. Ela será acompanhada pelo ator Joe Odagiri como 'Tagaya', e será dirigido por Nobuhiro Yamashita .

Como é seu primeiro papel principal em um drama, Honda, comentou: "Eu estou realmente feliz, mas ao mesmo tempo, sinto a pressão. Por favor, assista Momoko e como ela se apaixona. Sobre Odagiri, ela comentou: "No início, eu estava muito nervosa, mas como tínhamos mais cenas juntos, fomos capazes de falar sobre um monte de coisas. Ele é muito gentil e bem-humorado. Também recebi conselhos sobre como agir. Ele é realmente uma pessoa maravilhosa. "

A história original  foi publicada na revista feminina, 'FEEL YOUNG', e sua circulação total ultrapassou mais de 50.000 cópias. Além de Honda e Odagiri, o drama será estrelado por Aoyagi Sho e Haruka Kinami.

Além disso, a dupla Moumoon irá fornecer sua canção "Never Enough", como a canção tema. O drama irá ao ar pela BeeTV a partir do dia 20 de março com duração de 12 minutos com um total de 12 episódios.





Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.