31 de janeiro de 2013

Emi Takei produz primeira coleção de vestido de noiva



Em 29 de janeiro, a atriz Emi Takei realizou um evento de apresentação de sua coleção de vestido de noiva, 'f-emi emi coleção Takei'.

Para esta coleção, Takei projetou um total de 14 vestidos. No evento, ela desfilou com um vestido branco puro com pérolas cintilantes no peito e um vestido de céu azul com um grande laço na parte de trás. "Eu  os projetei na esperança de que as pessoas que os for usar vão brilhar", comentou ela.

Em relação ao seu próprio casamento, Takei disse, "Eu tenho um forte anseio por ele, assim que eu quero", e revelou que seu parceiro ideal seria, "alguém que não é muito perfeito, faltando alguma coisa."

Ela continuou com um sorriso, "Eu quero realizar uma cerimônia de casamento secretamente em um lugar pequeno e tirar uma foto com a minha família."









Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.