5 de janeiro de 2013

Block B entra com processo para acabar com contrato de exclusividade com a sua agência


Os membros do Block B entraram com pedido de liminar contra a sua atual agência Stardom Entertainment.

Em 4 de janeiro Corte Central do Distrito de Seul recebeu a denúncia oficial do grupo Block B para terminar seu contrato de exclusividade com a empresa.

Os membros disseram: "O contrato estipulava que seria pago no dia 25 de cada mês, mas a agência falhou desde abril de 2011.” 

Eles continuaram, “O contrato de um dos membros terminou em março passado, e começamos a calcular o seu e os nossos ganhos.  A empresa deixou de pagar as taxas de nossas performances, OST para 'Ghost', 'Golden Time', etc, bem como os recursos arrecadados com a inauguração do fã-clube do nosso site de fãs japoneses entre outros".

Isso não é tudo.  Block B compartilhou, "O CEO da empresa, o Sr. Lee, coletou 70 milhões de won (~ $ 70.000) de nossos pais, alegando que seria necessário para a promoção e os custos de produção.  Ele desapareceu depois que ele recebeu o dinheiro”. 

Enquanto isso, Block B fez seu retorno com seu primeiro álbum "Blockbuster" em 17 de outubro e depois de estar fora dos holofotes por 8 meses.

Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Espero que o grupo se mantenha unido e coeso durante as reivindicações de seus direitos.Coisa triste é ver um grupo que se desfaz porque os membros não se mantêm fortes e fiéis uns aos outros.Acabam dando sua fidelidade a agência.Se ela coibi que os artistas busquem seus próprios meios de ganhar dinheiro ou serem livres para usarem suas imagens individualmente é algo sufocante.Está chegando uma nova era no mundo do entretenimento e as agências terão que conceder aos seus artistas ganhos proporcionais aos ganhos que esse retorna a agência.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.