27 de janeiro de 2013

4 ANOS DE QUENTINHASDASIA !


O Quentinhasdasia em 18/01 fez 4 ANOS de blog ! Passaram-se muito rápido, ao longo desses anos quem diria que a cultura asiática fosse crescer tanto no nosso país, começar algo que poucas pessoas se interessavam e ver que agora muitas estão gostando, seja ajudando ou divulgado através dos seus próprios blogs e sites é algo incrível. Ao começar com QA tínhamos poucos seguidores e nem chegávamos a 2.000 visitas, logo os nossos leitores diários e visitantes são fundamentais, cada comentário postado (mesmo que seja apenas um) mostra o tanto que vocês respeitam o nosso trabalho. Infelizmente, temos as nossas vidas e não podemos dedicar-nos totalmente ao blog, por isso pedimos desculpas pelas demoras nas postagens.  Mas mesmo assim OBRIGADO por continuarem acompanhando.

Esperamos que neste ano tenhamos mais novidades e notícias para compartilhar com vocês !!





8 comentários:

  1. Parabéns aos administradores pelos 4 anos e tenho certeza que os próximos serão de muito sucesso também. Aja aja fighting!!!

    ResponderExcluir
  2. Nós leitores é quem agradecemos. Sem vcs, como iríamos saber o que anda acontecendo no mundo asiático. Parabéns a todos da equipe e espero que esses 4 anos se multiplique por mais 4 e assim sucessivamente.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Belo trabalho!!!
    ♪♫☆♡。◕‿◕。♡☆♫♪
    Kamsa Hamnida!
    Fighting

    ResponderExcluir
  4. Uolll, parece ontem o dia que eu estava pensando que nome dá ao blog, haishais, 4 anos, isso só me faz vê como o tempo voa, não posto há muito tempo no blog, há 2 anos fiquei com dificuldade de tempo, n pude me dedicar mais a ele, agradeço a JUHH que me ajudou quando eu não estava podendo mais, e as pessoas que ela recrutou e que fazem com q o blog ainda esteja ativo, mesmo não postando, eu to sempre aqui vendo, sempre está indo para frente, se um dia puder, quem sabe volto a posta, feliz 4 anos quentinhas ^^

    ResponderExcluir
  5. parabens!!
    vcs fazem um otimoo trabalho
    Fighting !!

    ResponderExcluir
  6. Parabeeens *-----------*
    Adoro seu blog! x3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.