9 de dezembro de 2012

Aragaki Yui escolhida como a celebridade anfitriã para o ‘Japan Record Awards’



Em 08 de dezembro, foi anunciado que a atriz Aragaki Yui foi escolhida como anfitriã para premiação de música anual da TBS - 'The 54th Kagayaku! Japan Record Awards‘ que irá ao ar no dia 30.

Aragaki, comentou: "Esta é a primeira vez que participarei do show. Honestamente, estou um pouco ansiosa, mas quero me preparar fisicamente e mentalmente, e cumprir o meu dever o suficientemente para que todos possam apreciá-lo como a conclusão deste ano. Vou fazer o meu melhor e  me divertir! "

Juntamente com Aragaki, locutor da TBS, Azumi Shinichiro também participará como anfitrião. Azumi tem sido um anfitrião assistente desde 2001. Agora, depois de 12 anos, receberá o bastão de Sakai Masaaki, que tinha sido o anfitrião por 16 anos.

No dia 30, o vencedor do grande prêmio "Japão Record Award", será escolhido entre os 10 vencedores de "Melhor Canção" da categoria, enquanto o "Melhor Artista Novo" será escolhido entre os quatro vencedores do "Novo Artista".

Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.