14 de dezembro de 2012

Yamashita Tomohisa & Imada Koji juntos como apresentadores em um novo programa de variedades





Foi anunciado que Yamashita Tomohisa fará dupla com o talentoso Imada Koji, para se tornarem os MC's (apresentadores) para o novo programa de variedades da Fuji Tv “Shougeki! Sansedai Hikaku TV Generation Tengoku” (título provisório).

O programa  vai comparar o estilo de vida das pessoas japonesa em três gerações, e um total de 15 convidados de várias origens que estão em seus 10 ~ 40 ~ 20, 50 e 60 anos, eles serão convidados para realizar uma  batalha em cada episódio.

O primeiro episódio será filmado em janeiro do próximo ano, e os temas serão "Alimentos que surpreendeeram  você" e "O estilo de vida das meninas do ensino médio". Os convidados de cada geração vão compartilhar suas histórias enquanto assistem um vídeo que mostra a comparação entre as gerações.

Esta será a primeira vez que Yamashita irá fazer uma aparição regular em um show de variedades, e também, para ser o MC de um show. "Estou nervoso para co-estrelar com Imada-san, mas também estou ansioso para conhecer mais sobre as diferentes gerações. Eu gostaria de conhecer as idéias que a nossa geração não possuem ", disse Yamashita. Imada também comentou, "Eu quero fazer esse show que todo mundo assista, independentemente da idade ou sexo, e os ajuda a ter conversas para o dia seguinte. Eu também espero que eu possa receber informações em primeira mão sobre a nova geração de Yama-P. "

"Shougeki! Sansedai Hikaku TV Geração Tengok" vai começar a ser exibida em janeiro (toda segunda-feira às 8:00 da noite).

Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.