9 de dezembro de 2012

Wu Zun e Eddie Peng modelos da Gucci com a Designer Frida Giannini


Wu Chun tropeçou na fonte da juventude?  Ele era o mais velho dos meninos e Fahrenheit está com quase trinta e poucos anos, mas ele ainda parece exatamente o mesmo de quando ele estreou (mas mais bonito com a maturidade).

Wu Chun  pode ser visto na edição de dezembro da revista Men’s Uno onde participou de uma sessão de fotos com Eddie Peng a estilista Frida Giannini  para a coleção de roupas de inverno 2012 da Gucci.

No próximo trabalho de Eddie ele estará interpretando Huo Qu Bing em seu próximo drama no Da Mo Yao com Liu Shi Shi e Hu Ge, bem como terá um papel no próximo filme Taichi.

Quanto a Wu Chun, ele está participando do filme “Saving General Yang” que será lançado no próximo ano. Chun também  fará parte do elenco de um J-dorama, adaptação do mangá de detetive e mistério Kindaichi Case Files, co-estrelado por Kawaguchi Haruna e Ryosuke Yamada. Kindaichi Case Files contará com a participação de Seungri do Big Bang no elenco.










Fonte: koalasplayground e asianfanatics

1 comentários:

  1. Visão do paraíso existe e é aqui no Quentinhas! Gente, Wu Chun não envelhece msm, o primeiro dorama que assiti com ele e me apaixonei foi Hana Kimmi versão taiwanesa, que a maioria odiou mas eu amei e Romantic princess. Mas como dizem, os asiáticos e os negros são os que menos demonstram a idade, qto mais passa mais jovem aparentam. rs...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.