4 de dezembro de 2012

Super Junior vota em Eunhyuk como o integrante mais feio !



Eunhyuk do Super Junior  participou do programa da MBC "Come to Play" em 3 de dezembro e contou uma história sobre ser votado como o  mais feio membro do grupo.

Eunhyuk disse: "Todos os membros votaram em mim. Eu era # 1 com o total apoio do grupo, "  e comentou que foi um dos muito poucos momentos em que liderou o grupo em uma pesquisa.

Mais tarde, ele explicou que os votos vieram estritamente com base na forma do nariz de cada integrante, olhos, ouvidos e boca, e não necessariamente a aparência facial como um todo. Ele acrescentou: "Os fãs mais tarde me deram palavras de incentivo, dizendo que eu parecia melhor do que Siwon. Mas nenhuma dessas palavras realmente ajudaram (porque eu sabia que eles estavam mentindo). "

Eunhyuk mais tarde foi convidado quais integrantes do Super Junuir tinha uma aparência que ele. Primeiro, pior que a dele. O primeiro pego foi Shindong: "Não é uma questão de ganhar peso ou não. Ele apenas não é mais bonito do que eu. " Ryeowook foi o segundo pego: " Bem, pelo menos ele sabe cantar. "

Finalmente, Eunhyuk pegou Ye Sung, e disse: "Ele realmente me odeia falando da sua aparência. Ele até me segue nos bastidores. "



Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Eu acho todos lindos amo todo mundo independente se todos acham eles feio nao importa a beleza importa o amor que eu tenho por eles

    ResponderExcluir
  2. :X eu axo o shindong o menos bonito, depois Ryeowook
    Eunhhyuk vc eh lindinho <3
    Amo todos independente da beleza :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.