24 de dezembro de 2012

Seungri de BIGBANG vestido como Papai Noel


Seungri do BIGBANG enviou a seus fãs um presente de Natal em forma de uma mensagem de vídeo especial.  Em 24 de dezembro, o cantor escreveu em seu me2day o seguinte: "Para os fãs de Santa Seungri ^ ^ envio esta mensagem para que eles possam assistir e rir.  Feliz Natal!" E enviou junto o vídeo.  Ele acrescentou: "Ninguém mais além de mim?  Diga-me não há mais ninguém ", e mostrou sua aegyo.

No vídeo, Seungri envia uma mensagem para seus fãs para o Natal, enquanto está vestido de Papai Noel - completamente com uma roupa de Papai Noel e barba.  Ele começa a cantar para seus fãs com uma canção de Natal e disse: "Espero esquecer tudo o que foi cansativo, difícil, triste e exausto, e espero que você tenha um ótimo Natal com amigos e família".

Então confira o vídeo!  E um Feliz Natal!

Fonte: Soompi Espanhol

2 comentários:

  1. Me fez rir!!Foi bom!!Essa voz é impagável..

    ResponderExcluir
  2. SeungRi! Um dia você vai me matar de rir! HAHA'
    Essa voz é impagável.. +1

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.