3 de dezembro de 2012

Park Yoochun realiza com sucesso seu encontro com os fãs no Japão






Park Yoo Chun integrante do grupo JYJ, realizou com sucesso o seu encontro de fãs.

Em 2 de dezembro, Yoo Chun apresentou o seu personagem Han Jung Woo do seu drama atual "I Miss You", que recebeu muitos elogios dos fãs.

Ele realizou vários jogos, incluindo roupas de casal , tornando mais fácil para os seus fãs imaginarem se sua celebridade favorita estava namorando.

Um funcionário que ajudou com o encontro comentou, "Park Yoo Chun tem uma base de fãs tão forte que assistem seus dramas. Mostramos a eles um clipe, mas reagiram como se já soubessem o que ia acontecer. Foram recolhidas doações antes do encontro de fãs e ainda demos as bebidas para pessoal como presente. "Foi revelado que cerca de 1.200 pessoas vão participar do encontro de fãs, mas 3.000 pessoas compareceram provando sua popularidade estável.

Park Yoo Chun compartilhou seus sentimentos: "Eu sou muito grato pelo fãs que vieram aqui, mesmo que esteja muito frio. Foi um momento gasto muito significativo  com os fãs em um evento especial. Eu estou realmente surpreso que os fãs estão em dia, mesmo com o mais recente drama. Eu farei o meu melhor para trabalhar duro durante a parte restante das filmagens. Por favor, torçam por nós e veja o nosso trabalho com muito interesse. "


Fonte: Soompi


1 comentários:

  1. Yoochun com chifres de veado é engracado. Acho que todos os integrantes do ex DBSK, tem uma base de fãs muito forte.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.