17 de dezembro de 2012

Park Yoo Chun espera um final triste em "I Miss You"


 
 
 
 
O JYJ  Park Yoo Chun  recentemente revelou seus pensamentos sobre como deve terminar o seu mais recente drama da MBC, "I Miss You" . Em 17 de dezembro, ele se juntou com as estrelas Yoon Eun Hye e Yoo Seung Ho na Cultura MBC Culture Center , em Yangju, onde se encontraram com a imprensa.

Durante a sessão Q & A, Park Yoo Chun compartilhou: "Pessoalmente, eu gostaria de um final triste." Ele continuou: "Não houve qualquer confirmação sobre a forma como isso vai acabar. Eu falei com o diretor sobre isso várias vezes, e baseado na história que  até agora foi contada , deu a entender que um final feliz pode ser difícil. "
O cantor-ator também declarou: "Pessoalmente, acho que um final triste pode ser melhor do que um feliz." Ele acrescentou, rindo," Todo episódio  chorando, acho que me acostumei com isso. "


Enquanto isso, "I Miss You", tem sido o líder de audiência nas quartas / quinta-feiras, tendo registrado 11,6%, com a seu episódio mais recente.
 
 
Fonte:Soompi


11 comentários:

  1. sim, um final feliz seria quase um milagre - e o Yoochun pobrezinho chora litros em todos os episódios - imagina um final "triste" para os protagonista? seria o primeiro drama que assisto com um final assim.
    i miss you me deixa ansiosa demais!
    hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKK... Esse Yoo Chun não vale nada... Eu também acho que o final do personágem dele deve ser triste sim, porque, muitas vezes um final feliz acaba tornando a série chata, já o final triste, a torna mais marcante para quem a acompanhou desde o começo.

    ResponderExcluir
  3. Yoo malvadooo!!!se bem que uma história como a de "i miss you" não teria um final feliz mesmo né...principalmente para o Harry(tenho tanta dó dele >.<)...
    Muito ansiosa!!!Fighting brilhantes atores de "I Miss You" \o/

    ResponderExcluir
  4. Estou me surpreendendo a cada episodio do drama com atuações impecáveis dos atores, principalmente da fantástica Yoon Eun Hye que podemos notar que amadureceu e muito.
    Que este final seja triste mas encantador, que mostre a essencia do drama ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente adoro finais felizes, e só comecei a ver o drama, por ler um artigo sobre o autor do drama, onde dizia-se: apesar da sinopse mostrar um drama carregado de muitas lagrimas espera-se um final feliz, uma vez que é uma característica marcante desse autor. SOU POSITIVISTA, continuo a esperar meu Happy End.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Só o Chunnie p/ falar uma coisa dessas. Não sei pq, mas sempre qdo vejo essa feicao, tenho vontade de rir. rs...

    ResponderExcluir
  7. Queria saber aonde vocês estam assistindo I miss you. ..

    ResponderExcluir
  8. EU QUEROOOO FINAL FELIZZZZZ.....
    Bem, mesmo que não tenha vou olhar.Imagina os atores que são os maiores chorões de toda a Koréia juntos em um drama?Só pode dar chororô no final.Coisa mais chata!Micky pode ser bom chorando mas ele também é bom sorrindo,...que coisa...quando é que vão mostrar o chororô dele virar aquele sorrisão iluminado? Já está na hora. Criei tanta expectativa para ver os dois se lavarem em lágrimas no decorrer da história para depois darem aquela risada de lavar a alma no final que agora estou triste com essa notícia...Que grande meleca!Mas...vamos lá

    ResponderExcluir
  9. Anonimo
    Temos um post com os fansub's que estão traduzindo
    http://quentinhasdasia.blogspot.com.br/2012/11/atualizacao-de-dramas-e-filmes.html

    vc achará também na tag Download.

    Ou pode assistir online no Viki.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria um final feliz, estou chorando a cada ep. ,gente, preciso ser feliz no final desse drama maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  11. Ai meu deus, não basta esse povo sofrer todo episódio, nem no finzinho vai ter alguma happiness pra eles? Misericórdia!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.