3 de dezembro de 2012

Park Si Yeon animada para trabalhar com Morgan Freeman em ‘The Last Knights’


Park Si Yeon, que está programada para aparecer em um novo filme, estrelado por Morgan Freeman e Clive Owen chamado “The Last Knights” ou Os Cavaleiros do Passado, e vai viajar para a República Checa para começar a filmar no início de dezembro.

O filme, um projeto conjunto entre Coréia e estúdio de Hollywood, é um épico de fantasia sobre um bando de guerreiros que buscam vingança contra um imperador corrupto.

Park Si Yeon disse que inicialmente tinha reservas sobre a participação no projeto, como ela acreditava que seria um grande desafio, mas seu marido a motivou a fazer a gravação.

"Francamente, estou um pouco assustada em ir lá sozinha. O sistema de produção será muito diferente de como fazemos as coisas na Coréia, então eu posso ter um tempo difícil por um período, mas espero que ele também seja divertido. É incrível ter a oportunidade de trabalhar com um ator como Morgan Freeman, que eu assisti no cinema desde que eu era jovem, e eu espero ser capaz de aprender muito com ele", disse ela.

Park Si Yeon planeja se concentrar em sua família, depois do projeto. "Eu acho que vou ser capaz de finalizar a gravação até o final deste ano, então estou esperando para descansar um pouco e ter um bebê no próximo ano. Quando se trata de verdadeira felicidade, eu acho que é toda sobre encontrar o equilíbrio certo entre a família e o trabalho", disse ela.

"Eu não pude tomar conta de todas as tarefas de casa por cerca de quatro meses" enquanto filmava o drama da KBS ‘The Innocent Man" que terminou recentemente, ela admitiu.

"Meu marido não sabe que eu muitas vezes tive de trabalhar durante toda a noite. Como ele sabia que eu estava tão cansado de gravar, ele sempre foi muito atencioso e me apoiou para me concentrar no show sem me preocupar com qualquer outra coisa"
, disse ela.

Fonte: KpopNews

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.