24 de dezembro de 2012

Park Shin Hye revela que Yoon Shi Yoon é o seu tipo ideal


 

A atriz Park Shin Hye confessou recentemente que agora Yoon Shi Yoon é o seu tipo ideal.

A atriz convidada estrelou com Yoon Shi Yoon no programa  "Taxi" da TVN para promover seu novo drama, “My Flower Boy Neighbor,” que estréia em 24 de dezembro.

Antes do seu projeto atual, Park Shin Hye teve a oportunidade de atuar com Jang Geun Suk e CNBLUE Jung Yong Hwa que fazem o coração acelerar. Mas ao dizer sobre o seu tipo ideal: "Eu pensava antes que queria um cara engraçado, mas hoje em dia, quero alguém que é sério. Yoon Shi Yoon é como uma cebola. Quando você descasca as camadas, os lados mais novos e inesperados aparecem e todos eles são carismáticos ".
Ao ouvir isso Yoon Shi Yoon disse brincando: "Eu já sabia que haveria uma questão como esta no programa, então eu pedi a Park Shin Hye para me procurar. " Quando lhe pediram para comparar os encantos de Park Shin Hye a sua co-estrela anterior Shin se Kyung, Yoon Shi Yoon respondeu: "As duas atrizes exibem uma atitude despreocupada que eu não poderia ter, e ambas têm uma imagem bonita e encantadora".

Quando perguntado que tipo de Natal que ela queria passar com um amante, Park Shin Hye respondeu: "Eu queria dar as mãos e caminhar na rua" . Yoon Shi Yoon disse que queria visitar um pasto de ovelhas, comer asas de frango fritos picantes e visitar WolJeongSa.
 
 
 
 
Fonte: Soompi

 

11 comentários:

  1. ele é o tipo ideal de qualquer uma ! HAHAH
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. com toda certeza! kkk
    aah como eles estão Fofos e Lindos juntos, louca pra ver o Dorama!! (:

    ResponderExcluir
  3. Formam um lindo casal.

    ResponderExcluir
  4. Háááá...que pena que ele é sério. Os engraçados são mais interessantes porque conseguem serem sérios quando o momento é para isso e na verdade são geralmente muito inteligentes (fazer os outros rirem exige um grau elevado no QI de uma pessoa) mas os sérios se travam em sua seriedade e nunca são engraçados e com o passar do tempo isso virá rabugice e mau humor, pois se levam tão a sério que viram uns chatos.Entendam isso com as devidas proporções.

    ResponderExcluir
  5. Achei que ele fosse mais descontraído, até pq o papel dele é hilário! Um ótimo ator!

    ResponderExcluir
  6. Ele certamente é o meu tipo ideal! Ufff pq tão lindo e tão distante? :/

    ResponderExcluir
  7. eu acreditava que alguem como ela ia preferir Lee Minho.)()(

    ResponderExcluir
  8. eu acreditava que alguem como ela ia preferir Lee Minho.)()(

    ResponderExcluir
  9. Ele é um dos meus tipos ideais... junto com Park Seo Joon e Kim Soo Hyun... Sério, a boca do Yoon Shi yoon é perfeitaaaa. e aqueles olhos...aigooooo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.