26 de dezembro de 2012

Park Shin Hye revela: "Mãe de Jang Geun Suk gosta de mim, mas ele não"


Park Shin Hye recentemente abriu o jogo sobre seu escândalo amoroso com Jang Geun Suk.

Em 25 de dezembro, Park Shin Hye fez uma aparição como convidada no programa de variedade da tvN "Táxi." Os MCs perguntaram a atriz sobre sua experiência de atuar com o príncipe da Ásia durante seus dias de filmagem "You’re Beautiful".

Park Shin Hye compartilhou: "Jang Geun Suk é um gênio.  Ele tem um monte de ideias e pessoalmente planeja seus concertos.  Há momentos em que ele é, mas ainda assim, ele segue sendo adorável." O MC Jun Hyun Moo rapidamente acrescentou:" É por isso que há sempre um escândalo a respeito de vocês dois." Ela explicou: "Nós somos como irmãos e irmãs, que brigam entre si.  Sua mãe gosta de mim, mas Jang Geun Suk é indiferente.  Ele nunca me viu como uma garota.  Eles todos me tratam como uma irmã mais nova.”

Ela falou sobre seus pensamentos sobre a co-estrela Jung Yong Hwa, "Nós somos amigos muito próximos.  Ele é apenas um dongseng bonito.”

Enquanto isso, Park Shin Hye está atualmente filmando para seu próximo drama "My Flower Boy Neighbor" com Yoon Shi Yoon.  O drama será transmitido o primeiro episódio em 7 de janeiro.



Fonte: Soompi Espanhol

18 comentários:

  1. Escândalo amoroso?! Acho que eles nunca tiveram um relacionamento íntimo. Qdo assisti You`re Beautiful, queria muito que fossem casal na vida real, mas dps percebi que os 2 tinham ou tem um relacionamento apenas de bons amigos msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.. Eu shippei a Mi Nam (Park Shin Hye) com o Shin Woon (Jung Yong Hwa), na verdade eu ainda shippo ^^ Prefiro a Shin Hye com o Yong Hwa do que com o Geun Suk Oppa .. Pena que só são "amigos" :/ ..

      Excluir
  2. nossa que escandalo mais sem nexo ahsahsuah

    ResponderExcluir
  3. E o meu bebê sentadinho e quietinho do lado dela hahaha

    ResponderExcluir
  4. pra mim ele tem o maior jeito de ser gay!pronto falei.Me julguem mas é minha opinião!
    E ela eu ja assisti 2 dramas que ela fez,e não gostei da sua atuação,não é uma atriz ruim mas pra mim também não é grande coisa, me perdoem os fãs dessa atriz.

    ResponderExcluir
  5. Dayane, eu já pensei isso do JGS também (especialmente depois de vê-lo vestido de mulher), mas no final eu acho que ele é é assexuado mesmo. Quanto a atuacao da PSH, bem, nao é uma atriz maravilhosa, mas também nao a considero ruim. Achei ela com bom timing em You're Beautiful, mas em Heartstrings a achei perdida. E eu tenho que falar, acho o Yong Hwa muito mais bonito que o JGS (pronto, falei).

    ResponderExcluir
  6. e por ke eles n sabem o ki e escandoloo amarosoo ,se fosse aki no brazil kkkk

    ResponderExcluir
  7. Pra mim só é escândalo se tiver fotos(tipo IU), ou sex tape.. se não :)

    ResponderExcluir
  8. Não gosto dela nem como pessoa nem como atriz, vincular Young Hwa com ela é um disperdicio

    ResponderExcluir
  9. Concordo. Sinto muito fãs da Park Shin Hye mas não consigo gosta dela. Muito boazinha,certinha pra mim ai tem coisa. Vi uns videos do backstage de You're beautiful e da pra perceber que ela se finge um pouco.....vincular ela tanto com o Suk quanto com o Young Hwa é disperdicio. #prontofalei

    ResponderExcluir
  10. Quem dera se tivessem um escândalo amoroso. Pelo jeito que ela falou parece que ela gostaria né? kk'
    Ain, seria um couple tão lindooooo.

    ResponderExcluir
  11. Sorry, mas eu fiquei super feliz vendo essa noticia, Ciúmes do meu Sukkie hehehe!

    ResponderExcluir
  12. Yong Hwa pode ser mais bonito que Geun Suk mas Geun Suk é melhor ator.Geun Suk pode cantas mas Young Hwa é melhor cantor...prontofalei

    ResponderExcluir
  13. Young Hwa é um menino maneirinho quando está no CNBlue, que é o lugar dele, mas quando atua, vamos e viemos que o Geun Suk é bem melhor. Não porque eu goste dele ou porque eu acho mais bonito, não é nada disso! É apenas uma crítica de quem já fez artes cênicas e sabe do que tá falando. O Young Hwa tem um sério problema de sofrimento, ele tem aquela carinha de "pobrezinho", por isso ele ganha tais papéis. Todos os dramas que ele esteve e eu assisti, ele sofreu pela garota que não teve, pelo relacionamento que ele mesmo inventou, pelo segredo que tinha que guardar, pelo pai que ele nem conviveu direito, pela professora, pela mão dele, pela menina lá, pelo egozinho mediocre que puseram nele... enfim, ele sofreu demais desnecessariamente. Não que eu esteja falando mal, eu gosto dele, gosto da voz dele, gosto da banda dele, mas como ator, para mim, ele não serve. #fato

    ResponderExcluir
  14. Pra que isso? Esse topico é sobre a Park Shin Hye e o Suk e não sobre o Young Hwa....

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto do Geun Suk como cantor, infelizmente não posso falar como ator pq nunca assisti um dorama dele inteiro. Comecei a assistir You're Beautiful, mas nem terminei pq faltou paciência com a atriz principal que era bem chatinha. Acho que era essa dita cuja ai. Mas que ele é uma gracinha, ele é. Meio afeminado, mas tudo bem. Já me acostumei com os Flowers Boys coreanos. E o Young Hwa é lindo tb, só não teve sorte ainda de contracenar com uma boa atriz. É sou eu ou alguém mais acha ele a cara do Kim Hyun Joong? rsr P.s. O titulo do tópico não tem nada a ver com o conteúdo. Que escândalo, se nunca teve nada??

    ResponderExcluir
  16. Li aqui tantas críticas sobre minha atriz favorita e me entristeci, poxa eu sei que cada um tem sua opinião, mas, ela é bem certinha e as pessoas falam disso, agora uma pessoa como a Anitta, ou essa funkeiras que quinta todo mundo ama, acha que o problema é o Brasil mesmo...
    Mas, acho que nada ver, ela e o Jang Geun Suk são só amigos, e nada mais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.