15 de dezembro de 2012

Os grupos de meninas não serão jovens para sempre?


A líder do grupo Wonder Girls, Sunye, anunciou recentemente que se casará com seu namorado no próximo ano, a notícia foi uma surpresa para os fãs e causou um choque para suas colegas "Ídolos", agora parece que as meninas não são "jovens" para sempre.

Este assunto impactou tanto os fãs como as agências de entretenimento, começando a encarar a realidade, especialmente pelos grupos Wonder Girls, Girls’ Generation e Kara, que a idade média dos das integrantes é de 22 anos. Porque há muitos grupos estreantes de ídolos mais jovens os grupos de garotas maiores estão começando a perder mais posições.

Atualmente cada membro está tentando começar uma nova carreira como atriz, produtora e assim por diante, uma análise mostrou que estes três grupos têm três opções: a separação, a carreira individual ou a mudança de integrantes. Os primeiros grupos da geração ídolos como Fin K.L e Baby V.O.X seguiram com uma carreira individual ou a separação do grupo.

No entanto, analistas vêem pouca chance de separação desses grupos, por outro lado, a opção ideal é iniciar uma carreira solo.  Ao invés de ver isso como um problema, pode ser uma oportunidade para um novo começo para as garotas "Ídolos" maiores.



[É uma pena que muitos vejam a idade como o bloqueio para o desenvolvimento de grupos ídolos]

Fonte: soompi

1 comentários:

  1. Acho isso uma besteira, quanto mais "velha" mais experiência sendo assim será melhor o trabalho. Fico triste sabendo que a cultura coreana não valoriza esses grupos maravilhosos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.