1 de dezembro de 2012

Os 7 reis e rainhas da publicidade em 2012


Quais são as sete celebridades que fizeram a corte deste ano?  2012 foi um ano agitado e tem havido algumas mudanças entre as posições altas e baixas.  Pensar que o sétimo  lugar embolsou 300 milhões de won (cerca de 300.000 dólares) este ano, deixa-nos imaginar como esse número vai crescer conforme chegarmos mais perto dos lugares de topo.  Então, o que você está esperando para saber?

 Começamos com o número 7, Yoo Joon Sang, que foi coroado o marido da nação.  Depois de aparecer no drama de fim de semana da KBSYou Who Rolled in Unexpectedly", sua popularidade cresceu e ganhou os corações das ajhummas.

 Aparecendo pela primeira vez na lista encontramos a ginasta glímpica Son Yeon Ja, que conquistou o coração da Coréia com seu sorriso brilhante e nariz arrebitado junto com sua atitude alegre e jovial.  Ela é conhecido como a "segunda Kim Yuna" para seu crescente poder de mercado como atleta. 

Bem, bem, bem ... Conhecido como o multi-artista de sucesso nas três áreas, drama, variedades e música, são é ninguém menos que Lee Seung Gi no número 5.   Atualmente patrocina 7-8 marcas com um mínimo garantido de cerca de 5.000.000 won (cerca de US $ 500.000) por produto, que pode ser traduzido para um mínimo de 3,5 bilhões de wons (3,5 milhões de dólares) nos lucros este ano.

 Em 4º lugar não é outro senão a rainha de anúncios Kim Tae Hee. Se estima qie ganhará 6,3 milhões ($ 6,3 milhões) este ano.

 E parece que a  "segunda Yuna" não conseguiu superar Kim Yuna em publicidade este ano.  Segurando firme em terceiro lugar, Kim Yuna ganhou ₩ 6.000.000 ($ 6 milhões) este ano.


Kim Soo Hyun alcançou um rápido crescimento como uma estrela depois de mostrar suas habilidades de atuação em "Dream High", e depois em "Moon That Embraces The Sun” Conhecido por sua qualidade de imagem bonita e limpa com um desempenho incrível para sua idade, Kim Hyun Soo é um sonho para muitos na indústria da publicidade.  Só este ano já patrocinou 12 marcas.

... E, finalmente, quem mais, senão o último fenômeno, PSY.  Provavelmente não precisa de apresentação nem razão para estar aquí, no topo de mais uma lista.  Atualmente patrocina 12 produtos e jornalistas têm comentado que os seus lucros são incalculáveis.

Fonte: Soompi Espanhol

2 comentários:

  1. Eu vi essa ginasta nas olimpíadas, gente, ela é a própria boneca porcelana da Coréia, realmente muito linda, fofa e graciosa. Sabia que o PSY iria ganhar, esse ano é dele, tá ganhando todas.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque mas não consigo gostar da Kim Yuna....acho que é porque babam muito ela. Mas sem duvida alguma ela é linda!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.