18 de dezembro de 2012

‘ONE PIECE FILM Z’ bate recorde no Japão como o filme mais visto na estréia do fim de semana !



Foi anunciado que o anime "ONE PIECE FILM Z 'foi o primeiro no fim de semana de maior sucesso para um filme japonês na última década.
 
"ONE PIECE FILM Z" é o décimo segundo filme de "One Piece", adaptação de sucesso do mangá de Oda Eiichiro. A estréia foi no dia 16 e já atraiu mais de 1,14 milhão de espectadores e ganhou 1372050000 ienes (16390509 dólares USD) em apenas dois dias. Outros filmes que abriram no mesmo fim de semana - como "The Hobbit: An Unexpected Journey" e "Ningen Yokai Bem" - não tiveram chance contra essa franquia de longa duração.
 
Além disso, nunca houve um fim de semana de abertura mais bem sucedido para um filme japonês desde 2001. Bateu forte a concorrência com 'Brave Hearts: Umizaru' e '‘Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo.', ‘ONE PIECE FILM STRONG WORLD‘ e até ‘Howl’s Moving Castle‘ de 2004 do Studio Ghibli . Provavelmente irá se tornar o filme japonês de 2012 de maior sucesso também.
 
Semelhante ao seu filme antecessor, o distribuidor preparou 2 milhões de "sacos do tesouro do pirata", incluindo uma cópia do especial "Volume º 1.000", Oda tinha desenhado exclusivamente para os espectadores de "ONE PIECE FILM Z '. No entanto, o fim de semana a estréia superou todas as suas expectativas e, assim, já decidiu imprimir outros 2 milhões de cópias, a fim de manter-se com o número de espectadores
 
 

Fonte:Tokyohive
 

2 comentários:

  1. Também né com a qualidade da história de One Piece esse mega sucesso nem é novidade!!!kkkk....
    Recomendo a todos que ainda não viram o anime e os outros filmes que assistam, apesar de extenso é muito bom, tão bom que na hora que vc for parar pra pensar o quanto falta já estará nos episódios atuais!!!

    ResponderExcluir
  2. One Piece é, sem sombra de dúvidas, o maior e melhor anime que existe. :3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.