19 de dezembro de 2012

Mukai Osamu desmente rumor sobre relacionamento amoroso com Kuninaka Ryoko

 
 
 
Em 18 de dezembro, o ator Mukai Osamu (30) respondeu a uma entrevista e negou que  está em um relacionamento com a atriz Kuninaka Ryoko (33).

Mukai, que foi questionado sobre o boato de relacionamento, salientou que Kuninaka é apenas uma de seus colegas de elenco: "É uma história completamente falsa. Ele disse que jantou em um restaurante teppanyaki, mas havia outros membros da equipe. "Quanto ao motivo por que ele não responde quando o boato começou, ele explicou:"Eu não acho que foi necessário dizer algo quando algo foi escrito sobre mim. "



Mukai e Kuninaka atuaram juntos no drama da TV Fuji 'Hungry!, transmitida de janeiro a março deste ano. Sobre a notícia, dia 13 de dezembro a revista  'Josei Seven', relatou que os dois foram vistos almoçando juntos em um restaurante em Shichirigahama, e que fizeram compras juntos em uma loja de Yokohama.
 
Fonte: Tokyohive


1 comentários:

  1. Normal! A primeira reação é negar...então os fãs já não sabem se dizem a verdade ou não.Bem, isso não me importa.Se for mentira que não há nada, a única coisa que isso gera é a perda de respeito dos fãs a essas celebridades que mentem sobre se estão ou não tendo um relacionamento.Juro que ainda não entendo o motivo de negarem se estão ou não namorando.Privacidade?Se querem privacidade fiquem em casa e se tornem um assalariado perdido no meio da multidão.Coisa mais chata isso. É uma das coisas que detesto na cultura oriental: essa hipocrisia de ficarem fazendo cara de paisagem e se comportarem como assexuados.
    Hiii...lá vai eu discursar ao invés de fazer só um comentariozinho

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.