22 de dezembro de 2012

MBC "I Miss You" não será prorrogado


Anteriormente foi relatado que a MBC estava estudando possibilidade de estender a série de drama "I Miss You”.  Devido à natureza, de espessura não resolvidq da trama, os produtores queriam mais tempo para dar um final satisfatório para a série de drama popular.  No entanto, foi oficialmente confirmado pelos chefes executivos da MBC que o drama vai simplesmente fazer o seu melhor para desenrolar o enredo se dentro do plano inicial de 20 episódios.

Em 21 de dezembro, representantes do MBC declararam à imprensa: "É verdade que temos considerado o prolongamento da série por quatro mais episódios, mas, no final, nós simplesmente decidimos mantê-lo em 20 episódios." Eles também revelaram que estão planejando ao ar o último episódio de "I Miss You" em algum momento em meados de janeiro.  Até agora, 13 episódios foram ao ar, o que significa que os fãs têm mais 7 episódios para ver como o enredo vai desvendar.


Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. o.o infelizmente, não iria me importar com mais episódios para essa trama, pq história nao ia faltar!

    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou das poucas que tem paciência de esperar que os fansubs do brasil traduzam e completem o dorama antes de começar a olhar. Este estou em agonia esperando pois tem meus dois chorões preferidos.Amo demais os dois...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.