3 de dezembro de 2012

Matsumoto Jun e Ueno Juri vão estrelar juntos no filme 'Hidamari no Kanojo’




Em 3 de dezembro, foi anunciado que Matsumoto Jun do Arashi e a atriz Ueno Juri irão estrelar o mais recente filme do diretor Miki Takahiro ("Solanin", "Boku ga Ita '),"Hidamari No Kanojo". Faz cinco anos para Matsumoto e três anos para Ueno em que apareceram em um filme.

"Hidamari NoKanojo" é baseado em um romance do mesmo nome pelo autor Koshigaya Osamu, que já vendeu mais de 350.000 cópias até agora.  A história original se passa em Chiba, mas a adaptação para o cinema vai mudar para a região de Shonan ao longo da costa da baía de Sagami. Não é apenas sobre o mero sentimento de amor entre duas pessoas, mas sobre o tipo de sentimento que você só pode experimentar uma vez na vida. A história também apresenta alguns elementos de fantasia e mistério.

Okuda Kosuke (Matsumoto) tem trabalhado para a empresa de publicidade durante três anos, quando conheceu Watarai Mao (Ueno) na recepção de um novo cliente. Mao é sua amiga de infância da escola secundária, a quem não vê há mais de 10 anos. Ela costumava ser a mais boba da escola e muitas vezes foi intimidada pelos outros, mas agora se transformou em uma mulher linda e encantadora. Kosuke imediatamente se apaixona por ela e seus sentimentos voltam. Não demora muito e eles já decidem se casar. No entanto, Mao continua mantendo um grande segredo inacreditável para si mesma ...

Matsumoto leu tanto o romance e o roteiro e expressou: "Eu imediatamente quis o papel. Não é só o romance entre os dois que é interessante, mas a visão de mundo e da história em si. " Ele comentou sobre Ueno e Miki: " Juntamente com a Ueno-san, eu gostaria de enviar esta fantasia afetuosa e calorosa. Eu já assisti antes os filmes do diretor Miki, e  ter  sido escalado para esse papel  estou muito feliz que chegamos a trabalhar juntos neste momento. "

Ueno expressou: "Estou muito feliz, uma vez que se passaram três anos desde o meu último filme. É uma história muito comovente e calmante e vou fazer o meu melhor para deixar os espectadores se sentirem da mesma maneira. " Ela comentou sobre  Matsumoto: "Atuando, cantando, Show de variedades. Ele é talentoso, de muitas formas, e eu realmente não posso esperar para trabalhar com ele. "

O diretor Miki  comentou, "É sobre um certo tipo de sentimento que é muito puro e honesto demais para apenas ser chamado de amor. Fiquei tocado com o sentimento de amar alguém seriamente. Eu gostaria de perfeitamente criar a atmosfera de um local ensolarado (Hidamari) com esses dois maravilhosos atores . "

"Hidamari No Kanojo" está programado para começar a filmar em janeiro e chegar aos cinemas em outubro do ano que vem.

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.