9 de dezembro de 2012

Mãe de Lee Joon ensina Oh Yeon Seo como mostrar aegyo


Em 8 de dezembro, a mãe do MBLAQ Lee Joon fez uma aparição no "We Got Married" e deu a Oh Yeon Seo algumas dicas sobre como mostrar aegyo.

A mãe de Lee Joon começou por dizer: "Eu posso ver que você é muito tímida para mostrar aegyo para o seu marido.  Eu posso ver que Haet Nim  ama Chang Sun pelo seu olhar, mas eu não acho que ela sempre mostra isso", usando Lee Joon e Oh Yeon Seo nomes de nascimento.

Oh Yeon Seo explicou sua dificuldade dizendo: “Em atuar acho que seja fácil para expressar aegyo. Enquanto penso nisso como atuar é fácil." A mãe de Lee Joon ofereceu:"mas expressar acho que é muito importante.  Me arrependo de não mostrar a meu marido mais aegyo.  É por isso que eu estou encorajando você a fazê-lo.  A vida não espera por você, então é melhor você se apressar e agir. "

A mãe de Lee Joon em seguida demonstrou a Oh Yeon Seo como dar a Lee Joon um abraço por rás, deixando o casal envergonhado.

Mãe de Lee Joon, explicou: "Parece que eu vou ter que te ensinar como mostrar aegyo.  Você tem que, eventualmente, fazê-lo sozinho.  Não há provavelmente nenhuma outra mãe-de-lei no país que estaria ensinando você aegyo.  Eu sou uma incrível mãe-de-lei. "



Fonte: soompi

4 comentários:

  1. Já cheguei a assistir uns vídeos com a mãe do Lee Joon, e sei de quem ele puxou ser tão maluquinho. rs...Ela é muito fofa, linda e muito maluquinha. rs...Quem dera ter uma sogra assim...

    ResponderExcluir
  2. Essa eu queria como minha sogra hohoho

    ResponderExcluir
  3. Sogra, que linda abraçando meu Joon s2

    ResponderExcluir
  4. Mãeee.... eu a chamo assim...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.