18 de dezembro de 2012

Kim Jae Joong do JYJ lançará álbum solo em janeiro


Kim Jae Joong, membro do trio JYJ, vai lançar um mini-álbum solo em janeiro.

Em 18 de dezembro, a agência C-JeS Entertainment compartilhou: "Kim Jae Joong irá lançar um muito especial mini-álbum solo.  Você será capaz de ouvir a sua voz rouca e áspera, o que é muito diferente do estilo do JYJ.  Você será capaz de desfrutar de seus diferentes encantos.” 

Recebendo atualmente destaque no programa de música "I Am a Singer,"  o rock vocalista Kim Bada apoiou Kim Jae Joong, "Ele tem os ingredientes de um vocalista de rock.  Ele também é autêntico na música e eu me tornei mais afetuoso dele com o tempo.  Seus encantos é que ele tem um tipo de voz sensual e glamourosa".

Foi revelado que Kim Jae Joong participou na composição e escrever as letras.

Agora é só aguardar janeiro para conferir seu mais novo trabalho.

Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. Ansiosa, ansiosa...Amo demais ele. Ele falando é de arrepiar e cantando é de enlouquecer...

    ResponderExcluir
  2. Ai Jae não me olha assim! E quem não se derrete por essa belezura e a voz encantadora e doce desse rapaz?! Tb estou ansiosa por esse trabalho, que será sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Meu oppa lindooooo >.<
    To doida aqui,berrei até umas horas quando soube disso õ/ Fighting,coisa lindaaaaa..(parei)

    ResponderExcluir
  4. NHAAAAAAAAAAA ANSIOSA *w* Jae lindo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.