17 de dezembro de 2012

Kim Hyun Joong está de volta


Em 11 de dezembro, mais de 6.000 fãs japoneses do SS501 Kim Hyun Joong participaram de um evento de imprensa no Shibuya Public Hall, em Tóquio.  Neste evento, ele compartilhou vídeos de música de seu primeiro álbum japonês intitulado Unlimited  e respondeu as perguntas de imprensa e fãs.

Unlimited foram colocado à venda em 12 de dezembro e Hyung Joong está programado para fazer uma turnê nacional entre janeiro e março.

 Aqui está uma de suas novas canções, Your Story.  O que acharam da musica e o novo visual de Kim Hyun Joong?


Fonte: americankpopfans

7 comentários:

  1. OMO.... Como é possível ser tão lindo e talentosoo???? Kim... Vem para mim,minha vidaaaa.... ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai, Muito lindo.......AMEI!!!!!
    Pena que a letra é tão triste....
    Deu até pra suspirar.....
    Mesmo assim,,,,,,AMEIIIIII =P

    ""Esse meu amor por você não mudará.
    A história de que você estava comigo
    A história que traz de volta memórias
    O tempo passou, mas ainda...
    Te espero aqui.

    Se você estivesse comigo
    Do jeito que você era.
    Oh minha garota
    Não mais, nunca mais
    Eu nunca deixaria você ir.

    (Apenas uma história ape... Ape... Apenas uma história)
    Oh Yeah
    (Apenas uma história ape... Ape... Apenas uma história)

    Eu nunca deixaria você ir.""


    ResponderExcluir
  3. Linda essa música, Aff como queria o album dele como presente de natal ;-; <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns oppa pelo vidio, ficou lindo e a musica é perfeita. Espero que tenha um ano novo repleto de gratificações e felicida. (^.^)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.