7 de dezembro de 2012

Jay Chou diz ser contra a onda coreana mas imita Wooyoung do 2PM?





A celebridade taiwanesa Jay Chou está sendo criticado por fazer declarações contraditórias.

Quando Jay Chou recebeu um prêmio em uma cerimônia de premiação recente, ele fez um discurso e mencionou PSY do "Gangnam Style" e falou contra a cultura coreana. No entanto,  a mídia chinesa percebeu que ele também imitou Wooyoung do 2PM em recentes apresentações, logo, foi criticado pelo seus comentários.



O cantor recebeu o prêmio  "Most Popular Male Artist" na China do portal chinês, Baidu. Ele deu um discurso dizendo: "Gangnam Syle" é muito engraçado, mas a música chinesa é melhor do que isso ", e " Nós não devemos imitar mais  Hallyu (onda coreana). Todas as celebridades devem se unir e nunca fazer 'Gangnam Syle' de novo."

No entanto, a imprensa de Hong Kong informou que as palavras e ações da celebridade se contradizem.

A matéria afirma : " A jaqueta de Jay Chou  no seu mais recente álbum tem quase a mesma forma como a do 2PM Wooyoung . Até o seu penteado parece o mesmo. " Eles continuaram : " É contraditório ele copiar um artista K-Pop, mas, então, proclamar que todos deveriam parar de seguir Hallyu ".



Esta notícia é semelhante aos comentários de Jackie Chan sobre Hallyu no passado. Em 2005,  o ator  participou de uma festa para comemorar o sucesso do filme, "Endless Love - O Mito", que também teve Kim Hee Sun como parte do elenco. Na festa, Jackie Chan declarou: "Eu não estou me divertindo. Não estou satisfeito com esta quantidade de sucesso. O povo da China tem que vir junto e competir contra Hollywood e Hallyu ".




Fonte: Soompi

6 comentários:

  1. os incomodados que se retirem!!!!!!!!!
    eu amo todos os tipos de cultura e não tenho preconceito por nenhuma delas .assim como eu amo meu pais eu gosto tanto da china como da coréia

    ResponderExcluir
  2. eu sinto que os musicos chineses não fazem tanto sucesso como os koreanos pois é uma midia mais fechada. e sites como youtube e twiter são proibidos por la, e esses sites divulgam muito a musica asiatica para os fans internacionais.
    Alem do que o pop koreano é parecido com o pop americano o que ajuda os fans não asiaticos gostarem das musicas e so ver é muito mais facil achar material em qualidade superior vinda da korea( filmes,dramas,musica) do que vindo da china

    ResponderExcluir
  3. Esse cara ta com inveja, fica falando mal, mas acaba copiando os Hallyu. Não vou dizer que não gosto de nada da china, pois estaria mentindo, mas gostaria de conhecer mais, só q a midia não ajuda muito. Sou mais fãn de K-POP pq tenho mais facilidade de encontra material sobre eles... e com certeza também, pq eles são o maximo (^.^) , esse carinha não vai a lugar nenhum com essa cabasinha.

    ResponderExcluir
  4. Sei lá...quem decide "o que será o sucesso do momento" é o povo e não ele '-'
    Descobri o Jay Chou a poucas semanas em um filme,e tenho que dizer que ele tem um talento único na m´sica,mais isso mudou um pouco meu conceito sobre "o" Jay Chou.

    ResponderExcluir
  5. Chinesa mortos de recalcados contra o Hallyu kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai ai... Intriga sem motivo... Cada país tem sua fama... Agora criticar a fama de outro país é meio infantil... Ainda mais qdo se critica e imita... Mas de qq forma,e dai??? kkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.