28 de dezembro de 2012

Imagem de TOP do Big Bang no filme "Alumni" chama atenção


[Esse é mesmo TOP?]

Algumas imagens do membro do Big Bang's TOP no filme "Alumni" foram reveladas e estão chamando atenção online.

As imagens de TOP, que está interpretando o papel principal no filme, de uniforme vêm causando muita conversa entre os fãs e internautas.  Seu cabelo de corte limpo e uniforme sério revelam um lado diferente para o membro do Big Bang, que é normalmente visto exibindo um estilo mais atraente.

Internautas comentaram: "Eu estou ansioso para o filme", " TOP maluco beleza", "Ele parece melhor quando ele é inexpressivo", e muito mais.

Você está ansioso para 'Alumni'?

[ Eu com certeza estou!]


Fonte: Allkpop

5 comentários:

  1. Esse é o verdadeiro TOP que vive dentro do TOP "descolado" do BigBang. Eu particulamento AMO os dois porque mesmo descolado ele é um doce de pessoa!!! To doida pra ver o filmeeeee

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa por Alumni, o TOP atua super bem !
    hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Liiindooo!Espero poder assistir esse filme.Já vai para a minha listinha infinita.

    ResponderExcluir
  4. LIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOO! Eu amo ele, e não sei vcs, mas eu adorei esse estilo dele do filme. Meu oppa fica lindo de qualquer jeito, mas gostei muito desse do filme, e estou esperando com muito animo esse filme sair, pra mim dar gritos toda vez q ele aparecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (^.^)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.