6 de dezembro de 2012

Hyun Bin termina seu serviço militar!



No início desta manhã, Hyun Bin finalmente foi dado baixa de seu serviço militar obrigatório.  Apesar do tempo frio, centenas de fãs se reuniram para Hwaseung, Kyeonggido, onde fica a sede do Corpo de Fuzileiros Navais, na República da Coréia para conhecer e cumprimentar o ator.

Hyun Bin começou "Apesar da neve e condições climáticas adversas, obrigado a todos os fãs e da imprensa por ter vindo hoje.  21 meses atrás, eu prometi voltar mais forte e parece que eu cumpri a promessa.  Eu acho que eu tenho crescido mais forte e pareço ser capaz de cumprimentar a todos com orgulho."  Ele continuou: "Antes do meu alistamento, fui capaz de começar a minha vida militar com um coração feliz por causa do apoio e cuidado que todos me deram.  E graças ao apoio contínuo durante o meu alistamento, eu pude terminá-lo saudável. "

Vertendo algumas lágrimas, ela disse: "Eu realmente queria atuar", continuou, "Quando não podia atuar quando estava de férias, visitava meus hoobaes que estavam atuando e os vendo foi que eu notei.  No entanto, agora que o tempo para retomar minha atuação chegou, quero preparar-me bem e mostrar a todos o que eu queria com muita vontade ".  Hyun Bin concluiu: "eu salvei um monte de energia durante a minha inscrição e eu quero regressar essa energia para vocês."

Hyun Bin havia se alistado em 7 de março de 2010.








Fonte: Soompi Espanhol

9 comentários:

  1. CHORANDO DE ALEGRIA AQUI! FINALMENTEEEEEEEEEE *------------------------------* <333333333

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA ~ Filnalmenteeeee ! <3 Hyun Bin

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu tb tô chorando de alegria, ele faz muita falta nas atuacões, um grande ator. Espero ansiosa pela sua retomada com mais doramas e filmes.

    ResponderExcluir
  4. ALELUIIIIIIIIIIIIIIIIIA, até que fim terminou <3 '

    ResponderExcluir
  5. Meu lindo, finalmente vais voltar...

    ResponderExcluir
  6. To pulando de alegria que FINALMENTE ele saiu... Faz 2 anos, mas ainda bem q pra alguns passam bem rapido. Vou aguardar anciosa mas trabalhos dele e torcer muito por sua carreira, ja que me apaixonei por ele em Kim Sam Soon. Hyun Bim FIGHTING!

    ResponderExcluir
  7. Queee emocionanteeee!! S222

    ResponderExcluir
  8. Presente de Natal antecipado!!Finalmente a espera terminou.Estamos de braços abertos para recebe-lo de volta.Ele está lindo como sempre.Meu coração finalmente vai parar de doer...meu sorriso de covinhas voltou...iupiiiiii...

    ResponderExcluir
  9. não posso nem imaginar as coisas que ele passou nesses 2 anos, estou feliz , realmente emocionada pelo seu retorno. (ESpero muitos dramas com esse homem lindo)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.