15 de dezembro de 2012

Heechul do Super Junior votado como o genro menos querido entre os membros


Heechul, do grupo Super Junior, foi eleito como o menos querido genro entre seu grupo ídolo.

Em 14 de dezembro, o canal a cabo MBC Music no programa de variedade “All the K-Pop" transmitiu clipes como um especial para os feriados.

Para o segmento do Super Junior, o clipe que foi ao ar discutiu a popularidade dos membros como filho-de-lei (genros).  100 mulheres foram convidadas a escolher que membro do Super Junior que não queria ter como filho-de-lei e Kim Heechul ficou em primeiro lugar.

Uma das mulheres, explicou: "Parece que muitas meninas vão segui-lo por causa de seu belo rosto." Outra disse: "Ele parece ser um jogador."

Leeteuk compartilhou: "Heechul tem um charme misterioso.  Uma vez que você se apaixonar por ele, é difícil de sair ... se eu fosse uma menina, seria realmente difícil", e ele riu.

Enquanto isso, na transmissão foi compartilhado que Yesung ficou em segundo lugar e Choi Siwon ficou em terceiro lugar.  Leeteuk ficou em último, mostrando que ele é o único que a maioria das mães gostaria de ter como genro.

Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. qm não gostaria de ter o teuk como marido, agora nao entendi pq o Yesung ficou em segundo e o Siwon em terceiro só porque são lindos não quer dizer que são infieis ,

    ResponderExcluir
  2. Achei uma injustiça com HEECHUL,que ele é lindo,tudo mundo sabe,mais ninguém conhece seu interior,devemos dar ao menos uma chance para ele.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.