12 de dezembro de 2012

Kim Hyun Joong revela planos de fim de ano


No evento recente do lançamento de seu primeiro album japonês 'Unlimited', Kim Hyun Joong anunciou seus planos futuros japonês e passeios em todo o mundo, bem como outros eventos de sua programação de fim de ano.

Kim Hyun Joong declarou: "No início do próximo ano, eu vou estar começando minha turnê no Japão, e no final do ano, eu tenho minha turnê mundial e o lançamento de um single japonês planejado."

Ele também deu outros detalhes sobre sua agenda futura, afirmando: "No ano que vem, eu estarei cumprimentando a todos como um ator em um drama ", referindo-se a seu papel em “City Conquest”.  Quando perguntado sobre o que ele vai fazer para o Natal, Kim Hyun Joong disse aos fãs: "Eu vou estar indo em uma viagem com meu gerente."

Kim Hyun Joong estará em turnê no Japão com " Unlimited" de janeiro a março de 2013.

Fonte: Allkpop

4 comentários:

  1. Eu quero um clone delem já que não posso ter seu coro nú :(

    ResponderExcluir
  2. Muita sorte em sua carreira oppa, e descanse bem, vou esperar por mais novidades suas. Kim Hyun Joong oppa!!! FIGHTING.

    ResponderExcluir
  3. Show a música Save Today <3 http://www.youtube.com/watch?v=SuQpSjAXKd8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.