9 de dezembro de 2012

Emi Takei & Matsuzaka Tori juntos na divulgação do filme"Kyo, Koi wo Hajimemasu"





Em 8 de dezembro, a atriz Emi Takei (18) e o ator Matsuzaka Tori (24) apareceram um evento no TOHO Cinemas Roppongi Hills, em Tóquio para promoverem seu novo filme "Kyo, Koi wo Hajimemasu" (dirigido por Ken Furusawa.)

O filme romântico é baseado na história em quadrinhos popular do mesmo nome. No evento, [Takei e Matsuzaka], juntamente com outros membros do elenco participaram de uma conversa "coração a coração". Quando perguntado "Qual o tipo de cara que você não quer se apaixonar?" Takei respondeu rapidamente: "Caras com buracos em suas meias são disjuntores do negócio!" Ela riu : "Eu quero seus pés por serem bonitos . Se há um buraco em uma meia, gostaria de comprar um novo par de meias. "

Por outro lado, Matsuzaka falou sobre sua idéia selvagem de uma garota que iria se apaixonar: "Eu poderia me apaixonar por uma garota que faz de mim um bento. Eu não tive essa experiência, mas acho que bento seria bom. "


Fonte: Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.