15 de dezembro de 2012

CNBLUE Lee Jung Shin desmente rumores sobre ser gay


Membro do CNBLUE, Lee Jung Shin, recentemente foi abordado com rumores sobre a orientação sexual do artista.

Em 14 de dezembro, ele fez uma aparição no programa "Go Show" com os colegas Kang Min Hyuk e Jung Yong Hwa, membros do CNBLUE. Ele começou dizendo: "Se você tiver que procurar o meu nome na internet, você vai descobrir que existem  links que discutem eu sendo possivelmente gay".
Lee Jung Shin continuou, "Quando eu estreei, o meu estilo de cabelo era de um bob e céu gostava de receber elogios, muitas vezes de ser bonito.  Eu acho que é por isso que os rumores começaram a circular."

MC Yoon Jong Shin perguntou: "Então, é verdade que você gosta de mulheres?" Para que Lee Jung Shin respondeu: "Honestamente, eu gosto muito de mulheres", fazendo com que todos no set rissem.

Jung Yong Hwa também mostrou sua habilidade especial de imitar os outros no show.

Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. só porque seu cabelo é grande não que dizer que vc é gay!se fosse assim muitos homens de cabelos grandes seriam gays.

    ResponderExcluir
  2. Se é ou nao, nao interessa, o importante é seu talento e o trabalho maravilhoso dele e do grupo. A maioria dos artistas nao falam se sao ou nao p/ nao prejudicar o trabalho.

    ResponderExcluir
  3. nunca passou por minha mente só pq ele tem cabelo grande ele seria gay.aff nada a ver povo maldoso dms

    ResponderExcluir
  4. Gente alguém sabe onde eu encontro o GO SHOW legendado, em inglês que seja??? A seculos procuro o ep em que o In Guk e a Eunji aparessem juntos mas não encontro em lugar algum....TT

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.