2 de dezembro de 2012

'Cheongdamdong Alice' têm início lento, com índices de audiência sem brilho


O novo drama de fim de semana da SBS "Cheongdamdong Alice” teve um começo fraco.

De acordo com AGB Nielsen Media Research, a nova série rendeu um índice de audiência nacional de 8,6% para a sua estreia neste sábado.  Seu drama rival na MBC “Queen”, mais do que triplicou a classificação, registrando impressionantes 26,4%.

No entanto, apesar de receber baixos índices de audiência em seu primeiro episódio, 'Cheongdamdong Alice' está sendo observado de perto com grandes expectativas por muitos como ele tem alguns grandes nomes em seu elenco, como Moon Geun Young, Park Si Hoo, e Kim Ji Suk.

O drama conta a história de uma garota comum se tornando uma filha-de-lei de “Cheongdamdong" (bairro de classe alta).  Ele também irá lidar com as exigências do casamento, bem como a verdadeira felicidade.

Fonte: Allkpop

4 comentários:

  1. Não creio que começou mal desse modo...
    Mas vamos esperar e ver no que vai dar..

    ResponderExcluir
  2. Eu não ligo pra audiência XD as vezes a audiencia não vai bem, mas o drama é excelente..e eu até o momento estou amando Cheongdam-dong Alice (eita nominho dificil XD)
    Park Si Hoo está perfeito no papel de Jean Thierry Sha kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olha a MARY CHRISTMAS kekeke saudades MARRY ME, MARY!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a assistir e já estou gostando.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.