31 de dezembro de 2012

AKB48 vence o "Japan Record Award" e Ieiri Leo recebe o premio melhor novo artista


AKB48 levou para casa o prestigioso "Japan Record Award", sendo nomeado o melhor álbum pela Associação de Compositor japonês.

AKB48 venceu pelo segundo ano consecutivo, onde o grupo levou para casa o "Japan Record Award", tornando-as uma das apenas 8 artistas a ganhar o prêmio duas vezes. Elas são o unico grupo de menina a ganhar o prêmio duas vezes.

No ano passado, o AKB48 ganhou o "Japan Record Award" por sua canção "Flying Get".

Além de anunciar o vencedor do "Japan Record Award", foi ainda anunciado que a cantora compositora, Ieiri Leo recebeu o premio "Best New Artist" na premiação anual de música, realizada em 30 de dezembro.

É a primeira vez em seis anos para uma artista solo feminina a receber o prêmio desde a última vez que foi dado a Ayaka em 2006. Ieiri quase chorou muitas vezes, mas segurou-se enquanto realizava a canção "Shine." Ela expressou sua alegria com "Eu não posso acreditar que eu pode receber este prêmio maravilhoso ..."

Ieiri se mudou para Tóquio a partir de Fukuoka quando ela tinha 16 anos, e fez sua estréia em fevereiro deste ano. Ela revelou que recebeu um e-mail de seu pai, que tinha tomado objeção para ela entrar na indústria do showbiz. "Foi  quase como se ele tivesse me renegado quando vim para Tóquio, fiquei muito feliz em receber o e-mail que diz "Faça o seu melhor '". Ieiri disse com os olhos marejados.

No final, ela declarou: "Para ser fiel a este prêmio honroso, eu vou continuar fazendo minha música com sinceridade."

Fonte: JpopAsia e TokyoHive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.