30 de novembro de 2012

Younha fez Go Hyun Jung chorar.


Younha fez Go Hyun Jung chorar.

No próximo episódio da SBS 'Go Show', Younha, que está recebendo um monte de amor como um participante em "I'm A Singer 2 'apareceu como um dos convidados.

Embora ela seja originalmente conhecida por sua voz poderosa e sua incrível habilidade com o piano, Younha revelou que ela passou por momentos difíceis também.

Ela estreou quando ainda era adolescente e tinha atividades no Japão e Coréia. Ela declarou: "Eu estava tão ocupada que eu nem sabia o que eu estava fazendo. Mesmo quando eu encontrei meus amigos, não havia nada em comum que eu poderia falar com eles sobre." Então, ela revelou o que a fez decidir a superar sua crise, bem como as dificuldades da puberdade.

Por causa de sua confissão honesta, Go Hyun Jung sinceramente concordou com ela e começou a chorar.

Este episódio de 'Go Show' vai ao ar hoje (em 30 de novembro.)

Fonte: Allkpop.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.