4 de novembro de 2012

U-KISS próximo kpop a fazer turnê na América do Sul


Em primeiro de novembro, os meninos do grupo ídolo U-KISS realizaram seu concerto no Estadio Monumental Stadium localizado em Lima, Peru. O grupo se apresentou na frente de mais de 7.000 fãs e mais uma vez provou que eles eram uma das estrelas em ascensão da onda coreana K-Pop .

Após a sua apresentação no concerto, os membros do U-Kiss participaram de um talk show ao vivo, que foi organizado para falar mais sobre o grupo e seus planos futuros. Eles receberam chamadas de amor de numerosas partes de radiodifusão também.

Como resultado, o U-KISS fez uma estreia de muito sucesso na América do Sul. Sua agência declarou: "Nós não estamos pensando em fazer isso apenas uma vez. Nós vamos fazer isso por muito tempo. Iniciando os nossos passos no Peru, nós vamos então para o Brasil, México, Chile, Colômbia e outros países também. Na segunda metade do próximo ano, queremos que U-KISS seja o primeiro grupo coreano em turnê por cinco países da América do Sul ".

O grupo realizou um encontro de fãs no Peru para 2.000 pessoas e está para voltar para a Coréia nos próximos dias. U-kiss então irá se preparar para suas atividades promocionais para seu single japonês que será lançado em dezembro

Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Tomara que dessa vez realmente dê certo.
    Depois do fiasco que foi com o Big Bang, todo mundo juntando dinheiro pra ir ao show e eles cancelam do nada.
    Triste.

    Adoro o U-Kiss.
    E fico extremamente feliz em saber que eles podem dar uma passadinha em terras brasucas.
    Torcendo pra tudo dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Torco muito msm p/ dar certo, mas na minha humilde opinião e espero estar 100% errada, 7 mil fãs aqui no Brasil p/ ver U-Kiss, acho que não rola. Talvez e olha lá se fosse Big Bang, Super Junior, Shinee, grupos um pouco mais "famosos", mas esses grupos menos famosos de k-pop aqui não vai dar tudo isso de pessoas. Espero de coracão que eu esteja completamente enganada e realmente, compareca tudo isso de gente por essas bandas, mas acho difícil.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.