7 de novembro de 2012

Super Junior comemora 7º aniversário


É difícil de perceber que já passou 7 anos desde Super Junior apareceu no palco, pela primeira vez.

Em 6 de novembro de 2005, o Super Junior 05 teve seu primeiro estágio no Inkigayo. A partir dos 5 membros o grupo cresceu pouco a pouco até que o número mágico 13 foi alcançado, e mais tarde dois rapazes adicionais se juntou ao Super Junior M. ELFs começaram a cobrir o mundo de azul safira e tornar-se amigos Amigos Eternamente, apesar da distância.

Fãs têm passado por tanta coisa nos últimos anos, eles sorriram e choraram juntos, às vezes eles estavam com medo e com dor a ponto de perder a esperança, e entre tantas coisa o seu amor foi o suficiente para dar a eles e os membros Donghae, Yesung, Siwon, Ryeowook , Shindong, Leeteuk, Heechul, Kang In, Sungmin, Hangeng, Eunhyuk, Kyuhyun, Kim Bum, Henry eZhou Mi a força necessária para ficar juntos, não importa o quê.

Neste dia especial os membros compartilhavam mensagens e fotos com seus fãs no twiter, que também comemorou à sua maneira.

Donghae:
"Super Junior 7! O 7º ano do Super Junior e ELF! Vamos estar juntos no futuro também! Eu te amo! "
E postou a foto abaixo. A foto é um pouco antiga, onde pode-se ver Leeteuk em pé ao lado esquerto.




Siwon:
"Obrigado E.L.F. sendo a nossa alma gêmea! Vamos comemorar nosso aniversário de 7! Felicidades"

MBC Simsimtapa Rádio :
Shindong e Eunhyuk no programa de rádio durante o 7 º aniversário do Super Junior. Eles comemoraram juntos com canções e bolo!



 Ryeowook:
"Subindo a montanha Acrocorinthos em Grecee .. No meio do caminho olhei para trás na estrada e a visão foi kyaa ~ Eu me senti tão orgulhoso, depois de ver o quanto eu escalei ~ Mas olhando para trás eu pensei que havia ainda um longo caminho pela frente, ainda lutando ~ obrigado por esses 7 anos, ♥

Havia um caminho mais fácil, mas eu escolhi a um difícil. Foi difícil, mas eu tive a chance de ver um monte ~! Agora estamos de volta a um caminho mais difícil, mas capaz de sentir mais."




Fonte: Gokpop

4 comentários:

  1. KYYYYYYYYYAAAAAAAAAA!!!! Espero que venha por ai, pelo menos, mais 7 anos de Super Junior pela frente. Parebens Oppas! do meu coração (^.^)

    ResponderExcluir
  2. AMORES DA MINHA VIDA....
    É TÃO BOM VER O QUANTO ELES SE IMPORTAM E DEMOSNTRAM QUE SÃO FELIZES COM O QUE FAZEM....
    NÓS QUE GOSTAMOS DELES FICAMOS MUITO CONTENTES EM VER A FELICIDADE DELES.
    PARABÉNS SUJU.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ao super junior por trazer o siwon para mim (rs) *___*

    ResponderExcluir
  4. Chorando horrores ja...!!! TT TT parabens p todos esses lindos guerreiros, eles merecem todo esse sucesso, amo Suju!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.