16 de novembro de 2012

Song Joong Ki: "Um homem nunca esquece o seu primeiro amor"





Em uma conferência de imprensa para o fim do drama da KBS "Nice Guy", Song Joong Ki falou sobre como conseguiu retratar um homem que tinha perdido e sido traído pelo seu  primeiro amor.

No meio de explicar algumas das cenas de seu personagem ele disse: "Um homem nunca esquece o seu primeiro amor. É por isso que as cenas com Park Shi Yeon são memoráveis. O  primeiro amor de um homem é como um rito de passagem. É por isso que filmes como "Wolf Boy" ou "‘Architecture 101"  atrai tanto para o público."

Ele acrescentou: "Eu, pessoalmente, não posso esquecer meu primeiro amor. Eu ouvi recentemente que ela se casou. "

Song Joong Ki está fazendo muito bem estes dias. O último episódio de "Nice Guy" alcançou a audiência de 18% e "Wolf Boy" atingiu a marca de quatro milhões de espectadores.

Fonte: Soompi

6 comentários:

  1. Tem homem mais lindo que ele???? NAOOOOO. Nice guy perfeito com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Em Nice guy ele esta lindo...loka pra ver o filme Wolf boy >_<

    ResponderExcluir
  3. Ain... que coisa mais fofa!!
    Olha o que a moça perdeu... ai que dó.

    ResponderExcluir
  4. AAAinnnn q dó, uma coisa tão santa dessa, imagina quando veio a notícia do casamento :( "o tempo tempo passo e eu sofri calado, não deu pra tirar ela do pensamento, queria dizer que estava apaixonado, recebi um convite do seu casamento..." ashuahsuahsuahsuahsuahsuashu #viajeilegal

    ResponderExcluir
  5. aaaaaai gente qe lindooo!!! Nice Guy foi o melhor Dorama de todos o tempos, e ele foi indispensável para tal sucesso! Estou louca pra assistir Wolf Boy :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.