18 de novembro de 2012

Song Ji Hyo & Kim Jaejoong brilham no filme "Jackal is Coming"


Na fase de cumprimentos dos atores Song Ji Hyo e Kim Jaejoong para seu novo filme "Jackal is Coming" (ou Chacal está chegando) tem trazido alguma resposta explosiva dos fãs.

O estágio de cumprimentos de "Jackal is Coming" começou em 16 de novembro e as estrelas estão programadas para atender os espectadores de todo o país começando por Seul e área Gyeonggi.

No estágio de saudações Song Ji Hyo e Kim Jaejoong até cantaram a música do filme, tal como solicitado pelos fãs. Kim Jaejoong, que também é um talentoso cantor, cantou "Healing for Myself" da trilha sonora do filme e, em seguida, passou o microfone para Song Ji Hyo que foi doce e divertida, revelando cantar tão bem.

Os cinéfilos também pediram para Song Ji Hyo dizer algumas das linhas memoráveis ​​do filme e alguns comentaram, "Song Ji Hyo e Kim Jaejoong parecem tão grande juntos", "Eu espero que o filme seja daebak!", "Song Ji Hyo parece bela como uma boneca, mesmo em um estilo casual ".
Ao contrário da exibição VIP, tanto Song Ji Hyo e Kim Jaejoong apareceram no palco para os cumprimentosdo filme em um estilo mais casual, mas as estrelas estavam tão brilhantes como sempre mostrando seus talentos.

"Jackal is Coming"é um filme sobre um assassino lendário que seqüestra uma estrela top bonito. O filme estreou em 15 de novembro para uma grande recepção





Fonte: kpopfever

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.