5 de novembro de 2012

SM Entertainment comenta suposto caso YoonA com PSY


No fim de semana, uma mídia chinesa causou um alvoroçado na internet com um relatório sobre um suposto affair entre PSY e YoonA do grupo Girls 'Generation. Este relatório afirma que os dois estavam em um relacionamento secreto há seis meses. Quanto à acusação, tanto as respectivas agências de YoonA e PSY disseram que as alegações não valem a pena sequer responder.

Um representante da SM entretenimento negou veementemente os rumores, afirmando firmemente: "Esta é a primeira vez que ouvi tal coisa. Nem sequer vale a pena tomar uma ação contra". 

Enquanto isso, o relatório sobre o seu suposto caso foi rapidamente se espalhando através da Internet, tornando-se um dos mais quentes tópicos do dia. No entanto, a maioria dos internautas concordam que o boato é completamente infundado e ridículo.


De acordo com o relatório, PSY, que muitas vezes produz canções para outros artistas reuniu-se com YoonA cerca de seis meses atrás em uma festa. Enquanto YoonA escondeu no canto e quase não disse muito, PSY foi capaz de aquecer a ela com a sua diversão e personalidade. Depois, YoonA  passou a freqüentar as festas hospedadas por PSY e desenvolveram seu caso secreto.

O relatório também declarou: "Enquanto o caso com PSY não tenha sido comunicado publicamente, sua esposa estava bem ciente de seu relacionamento. No entanto, ela manteve o silêncio para proteger a carreira de PSY e sua família. PSY casou com sua esposa em 2006 e têm duas filhas gêmeas."

A publicação foi questionada a YoonA sobre este suposto caso na conferência de imprensa para o show de moda de Vivienne Westwood em Hong Kong na semana passada. Aparentemente, o tradutor se recusou a traduzir a pergunta, e a publicação fez a mesma pergunta em Inglês. YoonA preferiu não responder e saiu de cena.

Aqueles que já viram e ouviram a notícia, comentou: "Eu não acredito", "Hilário. Como alguém vai acreditar", "Uma vez que eu ver as fotos, eu vou acreditar neles", "Nenhum deles é louco o suficiente para fazer isso", e muito mais.

Fonte: Soompi

4 comentários:

  1. É até pecado, a Yoona, uma mulher linda com Psy.

    ResponderExcluir
  2. Credo!!!!!!!!!!! Deve ser mentira....Espero eu.

    ResponderExcluir
  3. sarahcheiadecharme@gmail.com28 de novembro de 2012 12:16

    sabia!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. elmomarinho@gmail.com28 de novembro de 2012 12:19

    eu pensava que ele era gay!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.