22 de novembro de 2012

Shin Se Kyung Toma em novos projetos após "Fashion King"


Shin Se Kyung recentemente enviou uma foto tirada no set de um site de filmagens de um vídeo comercial e enviou em um comentário em seu me2day, "Tem sido um tempo desde que eu fui ao trabalho!  Este é o nosso site filmagens!  Você pode notar que eu sou um pouco tímida de ter de mostrar minha real habilidade de desenho neste comercial.”.

Embora vestida com um simples vestido branco de babados sem mangas, Shin Se Kyung está radiante, elegante e equilibrada com um cobertor de flanela macia, de xadrez rosa e branco cobrindo os joelhos.  O local de filmagem parece ser algum tipo de floresta, onde Shin Se Kyung tira sua inspiração para o desenho com a musa artística gravada no comercial.

Internautas que viram a foto comentaram: "Ela se coloca como uma deusa", "Tem sido um tempo desde que eu vi Shin Se Kyung no trabalho!", "Quanto mais eu olho para ela, ela se torna mais belo", "Quanto tempo tem faz desde 'Fashion King' tem sido ao longo? "," É para um CF cosméticos? "e" O que você vai fazer em seguida, Shin Se Kyung? "

Outras atividades afins, a atriz recentemente colaborou com o projeto Epitone gravando uma canção juntas em 13 de novembro.

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.