22 de novembro de 2012

Revelado pôster do drama japonês 'Yae no Sakura’ com Ayase Haruka





Em 21 de novembro, a NHK começou as promoções do novo drama de 2013 "Yae no Sakura" com o lançamento do pôster principal estrelando a atriz Ayase Haruka.

Ayase está disfarçando-se como a protagonista Niijima Yae, uma guerreira que pode ser descrita como a versão japonesa de Joana d'Arc durante os dias finais do shogunato Tokugawa. No cartaz, ela está segurando um rifle spencer e é olhando para a câmera com uma expressão séria. O slogan no cartaz é "Vou florescer nesta época".

Yae é filha de um instrutor de artilharia e participou da Guerra Boshin disfarçada de homem. Durante a guerra, ela barricou-se com 500 mulheres em Tsuruga castelo, Aizu. Ela prefere lutar com um rifle de  Spencer, uma espingarda de carregamento culatra que pode ser carregada com cerca de 100 balas em sua volta, a fim de estar preparada para o pior. No cartaz também se acrescentou um quimono com um padrão  sakura, mas isso só foi usado para enfatizar a mistura de oriente e ocidente e não fará parte da roupa no próprio drama.

Durante a era Meiji, Yae se casou com Niijima Jo ou Joseph Hardy Neesima, que trabalhou e ensinou o cristianismo como um educador e fundou a Universidade Doshisha, bem como Colégio das Mulheres Doshisha de Artes Liberais. O drama retrata toda a sua vida a partir de 1845 até 1932.

O elenco de apoio inclui Odagiri Joe, Hidetoshi Nishijima, Hasegawa Hiroki, Tamayama Tetsuji, Kuroki Meisa, Gouriki Ayame, Oguri Shun, Sorimachi Takashi, e muitos mais.

'Yae não Sakura' está programado  para ir ao ar  em seu primeiro de 50 episódios em 6 de janeiro de 2013.


Fonte: Tokyohive

1 comentários:

  1. Eh difícil de imaginá-la como Joana d'Arc pq ela eh tão meiguinha e a outra nas suas mais famosas representações eh bruta e talz..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.