14 de novembro de 2012

PSY: Aparição surpresa em show da cantora pop Madonna





A estrela mundial PSY ensinou a diva Madonna como fazer a dança do cavalo.

Em 13 de novembro, PSY fez uma aparição surpresa no show de Madonna, no Madison Square Garden, em Nova York.

A cantora que está atualmente em uma turnê mundial, realizou um remix de "Give It 2 ​​Me" e  mash-up de “Gangnam  Style" que recebeu vários aplausos da platéia. Quando o clímax do remix foi alcançado, o cantor apareceu de baixo do palco em um terno vermelho, para a surpresa de todos os espectadores.




Madonna e PSY dançaram a dança cavalo juntos e refizeram a cena do elevador (no clipe com Noh Hong Chul). Eles também mostraram grande química e até mesmo um ritmo quente. Para o toque final, PSY  também levantou Madonna.

Muitos internautas ficaram mais uma vez impressionado com a popularidade do PSY depois de ver este clipe. Eles comentaram: "Eu não posso dizer nada, mas que ele é incrível", "Ele é realmente daebak", "eu tenho arrepios enquanto assistia isso", "É realmente Madonna? Eu não posso acreditar "," PSY é uma estrela mundial de verdade "," Parece PSY está ficando mais distante de nós ", e muito mais.

Enquanto isso, PSY ganhou o prêmio de Melhor Vídeo do EMAs MTV e também foi confirmado para ganhar o prêmio New Media para o American Music Awards (AMA).





Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Cadê o resto das bandas k-pop :3 coreia do sul ñ é so psy *-* q venha big bang, SuJu, MBlack.......

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.