3 de novembro de 2012

Park Yoo Chun pede desculpa a Jang Mi In Ae por protesto de internautas !



JYJ  Park Yoo Chun recentemente expressou seus sentimentos de desculpas a atriz e colega de trabalho Jang Mi In Ae devido a fortes protestos de  internautas contra o elenco.

Uma coletiva de imprensa foi realizada para o novo drama "I Miss You" em 1 de novembro onde os repórteres fizeram perguntas sobre esta recente controvérsia . Park Yoo Chun cuidadosamente respondeu: "Eu sei que isso aconteceu porque as pessoas têm interesse em mim, mas eu acho que as coisas foram longe demais."

Os internautas reclamaram de Jang Mi No Ae  no  elendo do drama, chamando de uma combinação de "venda" desde que ela e Yoo Chun são da mesma agência.

Park Yoo Chun continuou:  "Jang Mi Em Ae é a minha sênior da indústria cinematográfica, por isso estou muito arrependido. Eu desejo que os fãs pensem nisso de maneira mais confortável. Além disso, como Jang Mi Em Ae e eu somos da mesma empresa, as coisas são mais confortáveis. Eu espero que os fãs reconsidere um pouco. "

Após dessas observações Jang Mi Em Ae também disse: "Por causa da polêmica, eu  pensei que deveria trabalhar ainda mais."

Enquanto isso, "I Miss You", estrelado por Park Yoo Chun, Yoon Eun Hye, Yoo Seung Ho e outros vai ao ar em 07 de novembro.

Fonte: Soompi

1 comentários:

  1. Eu não entendi a revolta, mas esses fãs criam chifre em cabeça de cavalo.

    ´Valéria Fernandes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.