9 de novembro de 2012

Park Shin Hye vai para Taiwan para o remake de “You're Beautiful”


A atriz Park Shin Hye chamou a atenção de internautas, tendo uma foto bonita no aeroporto.
Em 8 de novembro, Park Shin Hye twittou: "Eu estou indo para Taiwan para atender Go Mi Man. Eu estarei fora!", Juntamente com uma foto. 

Na foto, Park Shin Hye está ostentando um suéter preto de malha e uma saia jeans com meia-calça preta e botas pretas. Sua bolsa roxo e óculos escuros completaram sua perfeita moda elegante no aeroporto. 

Internautas, comentou: "Tenha uma boa viagem", "Você é bonita", "Go Mi Nam Fighting!" E muito mais. 

É sabido que Park Shin Hye está viajando a Taiwan para participar da abertura para o episódio piloto do remake de Taiwan de “You’re Beautiful".


“You’re Beautiful" estrelou com Park Shin Hye, Jang Geun Suk, Jung Yong Hwa e Lee Hong Ki e recebeu muita popularidade, não só na Coréia, mas Japão, China e Taiwan. Um remake japonês deste drama foi lançado no ano passado também. 

Park Shin Hye esará em Taiwan a partir de 8 novembro - 10 novembro para visitar o set do remake do drama de Taiwan. Ela vai fazer uma aparição surpresa no drama. 

Enquanto isso, Park Shin Hye chamou atenção por fazer uma aparição surpresa no drama novo da SBS novo, "The King of Dramas" em 5 de novembro.

[Um remake de Taiwan... gostei... vou procurar saber mais]
Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. hahaha raxei com a cena qe ela fez em King Of Dramas kkk a cena do cuspe haha mto bom o drama tbmn to amando e esperando as proximas estreias e o fim dos qe eu estou acompanhando !! Aja,aja fighthing!! *0*

    ResponderExcluir
  2. Ahh q lindo, dps do remake japones, o taiwanes tinha q vir tbm! Ansiosa para saber o elenco! Com toda certeza vou acompanhar, afinal YAB é um dos meus dramas mais queridos! Amo absolutamente todo o elenco! =) Shin Hye fofa como sempre! =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.