10 de novembro de 2012

Park Shi Hoo em entrevista diz que costumava ter ciúmes de colegas atores


 Park Shi Hoo recentemente teve uma breve entrevista com o 10 Asiae revista online.

Em seu próximo filme, "I Am the Murderer" (ou Eu Sou o assassino) Park Shi Woo disse ao 10 Asiae que ele tentou atuar um novo personagem. Pensando sobre isso, Park Shi Hoo sempre desempenhou diferentes personagens em seus dramas. Em um drama ele atuou como um homem adulto imaturo e em outro drama ele foi mais viril e bonito!

Quando perguntado sobre como se sentia ao se ver na tela, ele disse: "Satisfeito (risos). Provavelmente poderia ser por causa das luzes, eu parecia bem definido e bonito. Eu estava preocupado porque nunca tive a chance de me ver em uma tela grande. Eu gostei de como os efeitos de luz ajudaram a enfatizar o meu caráter."

Ele acrescentou: "Eu queria experimentar algo que daria um grande impacto para o público. É por isso que eu escolhi um personagem assassino. Eu queria que o público me visse como o ator Park Shi Hoo e não por um personagem de drama. Além disso, o filme tem um final de distorção. Eu gostei muito disso. "

Ele também falou sobre a importancia do filme em sua carreira: "Eu não acho que esse filme vai me fazer famoso no mundo, mas com o filme, espero que abra mais oportunidades de atuação. Acredito que 'I Am the Murderer' foi uma ótima escolha como minha primeira aparição em um filme. Espero que o público diga 'Park Shi Hoo apresentar no filme foi uma ótima escolha!'"

Ele também compartilhou seus sentimentos sobre estar sendo reconhecido na rua, como ele disse, "Foi ótimo! Eu costumava ficar com ciúmes de outros atores quando seus fãs vinham todo o caminho para o estúdio e torcer por eles. Faz 10 anos desde a minha estréia, e meus fãs vêm para torcer por mim agora. Estou muito satisfeito. "
Fonte: Soompi

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.