9 de novembro de 2012

Park Bo Young explica sua relação com a Song Joong Ki


A atriz Park Bo Young explicou a verdade sobre seu recente escândalo com o ator Song Joong Ki.

Park Bo Young e Song Jooong Ki são os elencos principais do filme "Wolf Boy". Durante uma reunião de sua promoção, Song Joong Ki brincou, "Park Bo Young é minha. Eu gostaria de poder estar em um escândalo romântico com ela." Ele então disse a Park Bo Young, "Por que não demos nossas mãos o tempo todo, então isso pode acontecer?"

Este incidente causou o termo de pesquisa "Song Joong Ki e Park Bo Youg Namoro?" foi o topo do ranking em vários seguimentos de busca. Portanto, em uma das entrevistas, Park Bo Young esclareceu esse boato e que eles são como irmãos.

Park Bo Young explicou que Song Joong Ki realmente se tornou um amigo próximo do CEO de sua agência e que esta iniciou sua amizade com Song Joong Ki. Eles são apenas amigos. Sua agência sabe disso, e é por isso que eles nem sequer se preocuparam em negar este rumor.

Enquanto isso, o Wolf Boy " já vendeu 1.900.000 de bilhetes desde o seu lançamento há oito dias.

Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. E se fossem namorados qual o problema?! Aff esses coreanos, não tem nada p/ se fazer na vida, a não ser se preocupar com a vida dos artistas. Tem fãs que na verdade nem se quer podem ser consideradas fãs, por não deixarem seus ídolos se relacionarem. Coisa de doente mental msm.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com Anônimo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.