11 de novembro de 2012

Oh Yeon Seo diz que ela vai se casar com Lee Joon do MBLAQ


No programa da MBC "We Got Married" quarta temporada, Oh Yeon Seo fez um comentário surpreendente ainda franca, "Eu realmente vou me casar com Lee Joon após cinco anos mais tarde!"

No episódio de 10 de novembro, a atriz Oh Yeon Seo e Lee Joon do MBLAQ tiveram um encontro no mercado da vila. Muitas pessoas reconheceram o casal e recebeu-os. O casal agradeceu essas calorosas saudações e decidiu pegar um suco. A proprietária da loja de suco disse a Oh Yeon Seo, "Você não era muito  bonita antes, mas agora que você é casada, você está muito bonita."

Após a declaração da avaliação, Lee Joon levantou-se para sua mulher: "Não, ela sempre foi bonita!" A dona da loja respondeu a Lee Joon, "Não, ela não era essa bela antes do casamento." O argumento da senhora da loja e Lee Joon trouxe o riso aos espectadores.

Como o casal continuou a vaguear em torno dos mercados, as pessoas perguntavam: "Vocês dois são realmente casados?" Oh Yeon Seo respondeu e fez todo mundo surpreso, "Nós vamos nos casar de verdade em cinco anos!"

Os internautas, comentaeam: "Eles são tão fofos juntos!" e "Vai ser interessante se eles realmente se casarem depois de cinco anos."


Fonte: Soompi

8 comentários:

  1. Vao se casar e o caralho ._.mato essa vaca aish

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher ta viajando demais -.- já posso matar ela.

    ResponderExcluir
  3. Caramba depois de 5 anos, aja paciência

    ResponderExcluir
  4. Aff... ela ta viajando demais, eles mal se
    conhecem... fora o fato de que ela parece uma abelha! KKKKKKKKKKKKKKKKK tadinho do Joon rs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. prefiro que lee joon case comigo.porque ele é um gato.e tambem essa mulher é esquisita,sé liga joon.eu te esperro.

    ResponderExcluir
  7. Sabem a diferença entre ''realidade'' e ''brincadeira''?não que eu queira ofender,mas,vocês estão pegando um pouco pesado em relação a isso,eu respeito muito suas opiniões.
    Agora,não falem mal da minha querida Oh Yeon G.G,gosto dela demais , a acho super bonita e dedicada e particulamente se eles se casarem daqui a 5 anos,2 ou até mesmo agora,eu iria aceitar numa boa,pois agente não comanda nos sentimentos de ninguém.
    Lembrem-se isso é minha opinião também.
    G.G

    ResponderExcluir
  8. Se alguem não sabe esse show segue um roteiro, e eles mais do que tudo são ATORES, Lee Joon é um dos meus biases mas se eles realmente se apaixonassem daria todo o apoio. E ela não é feia, isso é inveja das recalcadas uahauhauahuhau

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.